domingo, 8 de abril de 2012

Ecuador: Hinchada de Emelec mostró actitud racista contra Vagner Love


SCCPE (Ecuador – 04.04.2012 / Prensa  esportes.opovo.com.br) – Los malos ejemplos de racismo en la Copa Santander Libertadores volvieron a aparecer a menos de dos semanas después que el zaguero Dedé, del Vasco, fuera hostigado en un juego contra el Libertad, en Paraguay. La víctima es Vargner Love, del Flamengo.

Os maus exemplos de racismo na Copa Santander Libertadores voltaram aparecer menos de duas semanas depois que o zagueiro Dedé, do Vasco, foi hostilizado em um jogo contra o Libertad, no Paraguai. A vítima é Vagner Love, do Flamengo.

VAGNER-LOVE_flamengo_635x354.jpg_1806270801.jpg


Ao entrar, sozinho, no gramado, na noite desta quarta-feira, no George Capwell, estádio que recebe Emelec x Flamengo, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, Vagner Love foi insultado pelos torcedores do time equatoriano, que imitaram um macaco para o atacante. Entre os torcedores também há um boneco do primata.

O ato racismo se restringe, até o momento, somente a Vagner Love.

Só a vitória interessa ao Flamengo contra o Emelec para se classificar às oitavas de final da competição continental sem depender de resultados na última rodada, na próxima quinta-feira. O LANCENET! transmitirá a partida em tempo real.

Fuente: Legado Afro

No hay comentarios:

Seguidores